terça-feira, 27 de março de 2012

Ações da 54ª CIPM de Campo Formoso


Casal é preso por furto
23h40min, do dia 23/Mar/2012, foram detidos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil em Campo Formoso, por furto, JUCILEIDE DIAS DA SILVA, 31 anos, residente no bairro São Francisco, nesta e JOÃO VICTOR DA SILVA DE JESUS, 29 anos, residente a Rua Petitinga, nº 616, Serra da Carnaíba, Pindobaçu, por furtarem dos boxes do mercado municipal 01 (Uma) Balança Digital e 15 Kg de carne bovina. O acusado foi preso anteriormente também por furtos e arrombamentos.

Tentativa de homicídio
Por volta das 10h25min, do dia 25/Mar/2012, deu entrada no Hospital São Francisco, vitima de tentativa de homicídio ocorrido no povoado de Brejão da Caatinga, ROBERTO SOUZA DOS SANTOS, 24 anos, residente no citado povoado, que foi ferido no pescoço por um golpe de faca. Segundo a vitima, o acusado é conhecido por “Bil”, e que os dois tem uma rixa antiga.

Lesão Corporal
Por volta das 18 horas do dia 25/Mar/2012, deu entrada no Hospital São Francisco, o senhor DELMIRO TIANO DA SILVA, 62 anos, que ao tentar agredir sua esposa, a mesma desferiu um golpe de faca que atingiu a vitima na cabeça. O nome da acusada não foi informado pela vitima.

Conduzir veículo em visível estado de embriagues
Por volta das 22h15min do dia 24/Mar/2012, foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil nesta cidade, por conduzir um Caminhão, de marca Mercedes Benz, de cor vermelha, placa JLH 7621, licença de Campo Formoso, em visível estado de embriagues alcóolica, BENIVALDO SILVEIRIO DOS SANTOS, 51 anos, residente no bairro Centro Cultural, nesta cidade. Fato ocorrido próximo ao ginásio de esporte, localizado na Rua Topázio, no bairro Santa Luzia, nesta cidade.

Lesão Corporal
Por volta das 13h30min do dia 25/Mar/2012, foi detido e conduzido a Sede da 19ª COOPIN, em Senhor do Bonfim, DEUSDETE DE JESUS, 39 anos, residente na Rua Francisco Rocha, s/nº, Pindobaçu, por descumprir uma determinação da justiça, onde determinavam que o acusado ficasse no mínimo 200 metros da senhora LINDINALVA CONCEIÇÃO, 34 anos, residente a Rua Emilio Hilarião, s/nº, Pindobaçu. O acusado responde processo pela Lei Maria da Penha, tendo como vitima a senhora Lindinalva.

54ª CIPM / Esmeralda notícias

Tapiramutá: Homem mata o próprio irmão a golpes de faca


Um homem identificado como Cristiano Barbosa dos Santos, de 32 anos, morreu depois de ser esfaqueado pelo próprio irmão, na tarde deste domingo (25), no Bairro Boa vista, na cidade de Tapiramutá – BA .Cristiano foi atingido com um único golpe de faca no tórax, desferido pelo seu irmão conhecido como Apó e teve morte instantânea. O desentendimento entre os irmãos começou há pouco tempo atrás quando a vitima vinha ameaçando o autor do crime.Segundo informações a polícia faz buscas para capturar o homicida que tirou de forma brutal, a vida do seu irmão. (Reportagem: Rafael Cerqueira / Minuto Chapada)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL