domingo, 25 de março de 2012

SAÚDE/Ba. Homicida fugiu do complexo


Na última terça-feira (20),segundo informações Danilo Lino de Araújo,22 anos, acusado de ter assassinado a golpe de faca Cristiano Mendes da Silva, no último dia 7 de Janeiro no Bairro da vila –Lelinha em um bar, quando houve um discussão acabou fugindo da cela do complexo policial de Saúde,onde estava preso aguardando decisão da justiça já que o mesmo teve prisão expedida pelo Juiz da vara crime da comarca de Saúde Drº Leonardo Bruno do Carmo.
Danilo foi preso no último dia 16 de Fevereiro, em Gonçalo povoado do município de Caém. Ainda de acordo com a policia ,o homicida saiu da cela acompanhado por outro elemento de nome não revelado, que após a fuga acabou retornando ao complexo para se entregar. Já Danilo ainda se encontra foragido não sabendo seu paradeiro.

Assessor de Vereador de Bonfim sobre acidente e fica em côma em Petrolina



Vitima de acidente automobilístico neste sábado dia 24, por volta das 19h00min; no distrito de Missão do Shay no Município de Senhor do Bonfim, encontra-se internado no hospital Memorial de Petrolina, o jovem Gabriel Gonçalves de 29 anos, assessor do Vereador Otávio Xisto do PMN de Senhor do Bonfim.

Gabriel seguia de moto com amigos para Missão do Shay, quando na entrada sentido Senhor do Bonfim a Antônio Gonçalves, fez uma manobra duvidosa fez que entrava não entrou, depois entrou, resultando na colisão lateral em um veiculo tipo pick up da empresa Gira mais de Senhor do Bonfim.

O Jovem Gabriel desde a noite do acidente que se encontra em Petrolina na UTI,contado com a presença e toda assistência do Vereador Otavio Xisto (Tavinho), do PMN.(foto ilustrativa)


Publicado Por: Cleber Vieira DRT-Ba.1.989

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL