sexta-feira, 23 de março de 2012

HOMEM É SEQUESTRADO E ESPANCADO EM JACOBINA


Claudionor de Oliveira Santos, de 26 anos, morador de Jacobina, compareceu ao complexo de polícia de Jacobina nesta quarta-feira, 21, para registrar um sequestro seguido de espancamento sofrido por ele na madrugada da última segunda-feira no ponto de ônibus da Praça do Garimpeiro, saída para Capim Grosso.

Em seu relato o fato teria ocorrido por volta das 04 horas da madrugada enquanto ele aguardava o ônibus para seguir até o povoado do Paraíso. Dois homens armados e encapuzados que estavam em um carro preto o teriam rendido colocado à força em carro de dados não anotados que segundo a vítima parecia ser um uno. Ele disse que a partir daí foi violentamente espancado dentro do veículo com murros, tapas e coronhadas enquanto os dois o acusavam de um homicídio. " Eles diziam a todo instante: Você matou meu irmão canalha". Sem entender o que estava acontecendo o rapaz disse que acabou desmaiando quando um dos homens o enforcou com uma corda." Quando acordei estava nú em uma estrada de chão que nem sei onde fica! disse ele. Depois de andar alguns quilômetros encontrei uma casa onde me deram um short. Então pude ir para casa pedir ajuda a minha família e procurar atendimento médico, relatou a vítima. A polícia investiga o caso.

Bahia acontece

JACOBINA. Agricultor morre ao bater moto contra veículo de pastor no Junco



Moto que era pilotada pela vítima
A reportagem do Notícia Livre flagrou na manhã dessa quarta-feira (21), por volta das 8h50mim, um acidente com vítima na fatal, na BR -324, próximo ao distrito do Junco, no município de Jacobina. O acidente envolveu o veículo Siena, placa JQZ 2962 do município de Mairi, e moto Honda 125, placa JMW 6651 de Campo Formoso.
Segundo populares, o veiculo, que era conduzido pelo pastor Ermilton de Barros, da Igreja Presbiteriana de Mairi, seguia no sentido Jacobina, e a moto, pilotada pelo agricultor Rosalvo da Cunha, 75 anos, fazia o cruzamento da BR. No choque, o agricultor Rosalvo foi lançado a vários metros, sofrendo escoriações graves na cabeça e nas pernas.Uma ambulância da Prefeitura de Jacobina que passava pelo local, prestou socorro a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, sendo transferido em seguida para Salvador, porém, vindo óbito nas proximidades da cidade de Riachão do Jacuípe.Segundo o pastor Ermiton, que permaneceu no local do acidente para dar socorro à vítima, o acidente foi uma fatalidade, a moto saiu de trás de um caminhão que passava no sentido contrário. “ Fiz tudo que podia, freei bruscamente, tentei desviar da moto, mas, como ele apareceu de surpresa, não tive como evitar”, narrou.O corpo de Rosalvo da Cunha foi sepultado nesta quinta-feira (22), no distrito do Junco. A direção da Igreja Presbiterana de Jacobina fez todo o acompanhamento junto à família da vítima.NoticiaLivre

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL