quarta-feira, 21 de março de 2012

PONTO NOVO: Homem é preso ao tentar estuprar adolescente de 16 anos


Um homem de 24 anos foi preso por volta das 10h30 de ontem (20) por tentar de estuprar uma adolescente de 16 anos na casa dela, no Bairro das Pedreiras, município de Ponto Novo. Vandelson Cristiano Pinto Mascarenhas, mais conhecido como “Pinto”, 24 anos, natural de Itiúba-BA, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (20) quando se encontrava em sua residência no Bairro das Pedreiras.

Entenda o caso:

Segundo a adolescente, ela se encontrava sozinha em casa quando “Pinto” chegou à porta de sua residência, pedindo alho que sua esposa havia mandado pedir na casa de sua vizinha, porém, ao entregar o tempero “Pinto” teria jogado a adolescente encima do sofá, tirado short, colocado às mãos em sua boca, e após ela gritar o acusado alegou que era apenas uma brincadeira e que não contasse nada a sua mãe. Posteriormente, quando ele se retirou a jovem acionou a polícia.

Representantes do Conselho Tutelar foram chamados na delegacia para acompanhar o caso e ouvir o depoimento da adolescente, pois a mãe da vítima não se encontrava na cidade no momento. Em seguida a Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar levaram o caso para a cidade de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante ao acusado Vandelson Cristiano Pinto Mascarenhas.

O acusado agora se encontra preso na Delegacia de Ponto Novo a disposição da justiça, sendo acusado por estupro em flagrante.


Por: Marcos Cleyton
Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 21.3.12
Marcadores: policial
Postagem mais antiga