Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2012

ANDORINHA: Máquinas para reforma da BA220 estão chegando no Município

Imagem
O governador Jaques Wagner, ao lado da sua comitiva, Prefeito Agileu Lima e autoridades da política regional, assinou nesta quinta-feira (15), em Andorinha, a ordem de serviço para recuperação da BA-220, nos trecho que liga Senhor do Bonfim ao distrito de Igara, com 11 quilômetros de extensão, e o distrito de Igara a Andorinha, com 32 quilômetros.

A obra orçada em mais de R$20 milhões de reais começará nos próximos 15 dias na cidade de Andorinha, prazo para a empresa deslocar as máquinas e preparar as suas instalações. A SETEL ganhou a licitação do trecho que liga Andorinha a Igara, a obra neste trecho iniciará em Andorinha. A TOP Engenharia ficará responsável pelo trecho que liga Senhor do Bonfim a Igara. De acordo com o governador Jaques Wagner, durante o seu discurso, a recuperação da BA-220 atenderá aos anseios de moradores da região, “Nós pretendemos facilitar o deslocamento das pessoas em todo o estado. Os tratores já estão trabalhando e as obras começam já”. O Governador enfat…

Wagner dá sinal verde para a reforma total da rodovia que liga Senhor do Bonfim a Andorinha

Imagem
Prefeitos do Território Piemonte Norte do Itapicuru (TPNI) e de municípios circunvizinhos estiveram na manhã desta quinta-feira (15), em comitiva, na cidade de Andorinha, para recepcionar o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT).

O prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, o vice-prefeito Aurélio Soares, secretários e assessores do Governo Cuidando da Nossa Gente participaram do encontro que tinha como objetivo a assinatura da ordem de serviço para o início da execução das obras de pavimentação e revitalização da rodovia BA220, que liga Andorinha a Senhor do Bonfim.

A obra – Serão investidos na reforma R$14,5 milhão, que será realizada em 2 (dois) trechos: Andorinha – Igara e Igara – Senhor do Bonfim, totalizando 43km de pavimentação asfáltica.

Em pronunciamento à população andoriense, o governador reconheceu os esforços empreendidos pelos gestores dos municípios envolvidos na conquista dos recursos para a reforma da BA220, como o prefeito de Senhor do Bonfim. “Parabenizo os pref…

Homem tentou matar a esposa com um tiro e foi preso pela PM dentro do Hospital de Pindobaçu

Imagem
Mais um flagrante foi registrado na área do 5º Pelotão/Pindobaçu, comandado pelo Ten PM Alves, da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar/Campo Formoso. Por volta das 09hs, na cidade de Pindobaçu, após denúncia anônima, foram presos e conduzidos à Delegacia de Policia da cidade, pela Guarnição de serviço, ADENILSON FERREIRA DA SILVA, R.G. 1484422260, 25 anos, CPF: 04693921505, residente à Rua da Saúde, s/nº, Pindobaçu, filho de Adenildo Ferreira Silva e Alba Liege Bispo da Silva e a senhora que não portava documentos, mas se identificou como ALBA LIEGE BISPO DA SILVA, 46 anos, residente à Rua Ismael Lopes, s/nº, Pindobaçu, filha de José Carlos Bispo da Silva e Melina; Foi relatado à central do 5º Pelotão que havia uma mulher caída na Rua da Saúde, nesta, que provavelmente teria sido vítima de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, a Guarnição foi informada que a vítima foi socorrida ao Hospital da cidade e que o autor do disparo que atingiu a vítima teria sido seu esposo. …