quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SALVADOR: TRAFICANTE CARIOCA É PRESO EM APARTAMENTO NO BAIRRO DA PITUBA


Policiais civis da Bahia e do Rio de Janeiro prenderam na manhã desta terça-feira (11) no bairro da Pituba o cadeirante Silvano Brito, 39 anos. Ele é apontado pela polícia carioca como um dos chefes do tráfico de quatro comunidades - duas na capital carioca e outras duas na Baixada Fluminense.
Segundo informações da Polícia Civi, Silvano estava morando em Salvador desde 2010 com a namorada Lorraine Lopes, de 19 anos. Ele teria chegado à Salvador, dias antes da ocupação policial do Complexo do Alemão, onde atuava.
A prisão de Silvano, que é conhecido como Irmão Metralha, foi realizada às 6h30, no 9º andar, no edifício Águas Claras, localizado na Rua Pernambuco. Durante a prisão, Silvano foi encontrado deitado em uma maca no quarto do apartamento. Segundo a polícia, ele foi baleado no Rio de Janeiro há mais de 12 anos e ficou paraplégico.
Ainda de acordo com a polícia, mesmo na Bahia, ele liderava o tráfico de drogas no estado carioca com a ajuda de dois irmãos. Neste ano, Silvano foi condenado a cinco anos de prisão por tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Ele foi levado para o Departamento de Narcóticos (Denarc). A polícia não divulgou a data que ele será transferido para a capital carioca.
Ainda de acordo com a polícia, para administrar os negócios, Silvano utilizava aparelhos celulares com prefixo do Rio, passando a impressão para rivais e para a polícia de que continuava morando na cidade carioca. A polícia não informou se Silvano tinha associação com outros traficantes baianos.

Silvano estava entre os procurados e a polícia do Rio oferecia R$1 mil em recompensa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL