segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

REVIRAVOLTA: Adolfo & Brasileiro unidos para fazer a presidência da Câmara de Bonfim



Com a entrada no páreo das negociações do deputado Estadual Adolfo Menezes do PSD e do também deputado estadual Carlos Brasileiro PT, as coisas se complicam para Laércio Muniz até então favorito.


Nas articulações o vereador Laércio Muniz do PTN esta vendo sua chance ir embora. Para completar o vereador Mario Jambeiro teve uma discussão pesadíssima com o prefeito eleito Dr. Correia, na última quinta-feira dia 27, o que estaria resultando em sua ida para oposição.



O deputado Adolfo Menezes não tem interesse que Correia não faça a presidência, pois o mesmo tem o apoio do seu rival deputado Elmar Nascimento e já Brasileiro tornou-se inelegível graças ao pedido do retorno de suas contas para serem votadas na Câmara provocação candidato Laércio Muniz.



Uma grande parte dos vereadores de oposição deve favores aos dois deputados e com isto dificilmente negarão o pedido de apoio relacionado a eleição da mesa diretora da Câmara.



Neste domingo alguns vereadores de oposição participaram de uma reunião com o deputado Adolfo Menezes na cidade de Campo Formoso, a fim de bater o martelo, Tavinho não participou. O nome mais provável é do atual presidente Biro-Biro do PV, não sendo descartada ainda possibilidade de Mário Jambeiro encabeçar a presidência pela oposição.

Agora a presidência da Câmara de Bonfim, que teve Lúcia Cerqueira, Rê do Quicé e Laércio Muniz como quase eleitos volta a estaca zero. O Vereador Tavinho declarou na manhã desta segunda-feira,dia 31, que seu voto permanece para Laercio Muniz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL