quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

REPRESENTANTES DA SEGURANÇA PÚBLICA EM BONFIM APERTAM CERCO CONTRA MENORES CONDUTORES DE CINQUENTINHAS


Aconteceu no salão do Ministério Público em Senhor do Bonfim, uma reunião entre várias autoridades constituídas no Município, na área da Segurança Pública, entre esses, a Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal, DMtrans, Conselho Tutelar, entre outros.

Entre os assuntos abordados, o que mais se destacou foi referente ao uso de veículos automotores, principalmente as denominadas “cinquentinhas”, que vem sendo utilizada na sua maioria por menores, sem capacetes, e evidentemente sem autorização para conduzir.

As polícias estão autorizadas a partir de então a fazer a apreensão do menor e da moto, à Delegacia Territorial, onde o veículo só será retirado por uma pessoa habilitada, quanto ao menor, será liberado mediante a apresentação dos pais, que responderão TCO (TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA).

Nossa reportagem conversou com o Delegado Delmar Bittencourt, que está coordenando a 19ª Delegacia em Bonfim, e fomos informados que a medida já era para estar sendo cumprida no município, porém faltava essa reunião para que as autoridades pudessem agir.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL