sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE SENHOR DO BONFIM RECAPTURA FUGITIVO DE IRECÊ


Por volta das 12h00min, de quinta-feira (27) cumprindo mandado de prisão expedido pela Drª. Sebastiana Costa Bonfim e Silva, Juíza de Direito da Vara Crime da Comarca de São Gabriel-BA, em desfavor do nacional RAMON FERREIRA DOS SANTOS, 22, anos, a equipe do S. I, apresentou na Delegacia Territorial o nacional já qualificado. Mandado de prisão extraído dos autos nº 0000164-38.2011.805.0236 de trafico de drogas e condutas afins.

A reportagem do Blog Maravilha Notícias, em conversa com RAMON, que mostrou frieza, em suas palavras, foi informada que ele responde por porte ilegal de arma de fogo, na comarca de São Gabriel, e na Comarca de Irecê de onde encontra-se foragido há pelo menos sete meses, Ramon responde por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Em Senhor do Bonfim, o fugitivo estava morando na casa de uma tia, na Rua Umburana, e estava trabalhando de ajudante de pedreiro.

Ramon encontra-se recolhido na Delegacia Territorial dessa cidade, e segundo o Delegado Edilzo Santana, será solicitado à condução do mesmo para a cidade de São Gabriel.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL