domingo, 9 de dezembro de 2012

Músico fura bloqueio e acusa PM de agressão em Juazeiro; polícia diz que houve fuga


Um músico de Juazeiro, cidade no norte da Bahia, acusa a polícia de tê-lo perseguido e atirado contra seu carro após ele furar uma barreira sem perceber.

De acordo com Carlos Eduardo, a viatura da polícia estava parada em uma rua do bairro Argemiro e como estava escuro no momento da abordagem, ele não viu o pedido dos policiais para parar o carro. A perseguição teria começado e os policiais atiraram várias vezes na direção de Carlos Eduardo.

"Vim para o Argemiro [bairro] para buscar minha esposa e meu filho que estavam aqui na casa de minha sogra e no meio do caminho, em uma rua deserta e escura, tinha uma viatura, eu passei por ela, começaram a me perseguir e disseram eles que mandaram eu parar, eu não vi, perseguiram atirando", acusa Carlos Eduardo Almeida, músico.

Dois dos disparos feitos pela polícia atingiram a casa da sogra do músico. "Coisa que eu nunca vi na minha vida vi ontem aqui na minha casa, tava com as crianças, o filho dele, meu neto, ficou desesperada, tá ai traumatizada a criança", afirma Dona Ildenice Mendes, sogra de Carlos.

A mãe de Carlos Eduardo diz que está abalada com a situação. "Meu filho é músico, nunca se envolveu em violência, ele nunca foi de brigar, meus filhos não são de baderna. Por que isso? ", indaga Dona Maria do Socorro Almeida, mãe do músico.

Por meio de nota, a Polícia Militar da Bahia informou que Carlos Eduardo desobedeceu à ordem de parar de policiais da 76ª CIPM de Juazeiro, que faziam abordagens no bairro Argemiro. Ainda segundo a nota, os policiais tentaram interceptar o rapaz, mas ele desobedeceu novamente e jogou o veículo em cima dos militares, mantendo a fuga. Ao ser alcançado, o músico foi levado para a delegacia, onde foi autuado por desobediência e direção perigosa. Segundo a polícia, Carlos Eduardo estava sem habilitação e tinha sinais de embriaguez. A família de Carlos Eduardo prestou queixa na delegacia.

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL