segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

HOMEM ATROPELADO EM ANDORINHA AGUARDA VAGA DA REGULAÇÃO PARA SER TRANSFERIDO PARA JUAZEIRO


Encontra-se ainda aguardando vaga em hospitais da região do São Francisco, o senhor ARCELINO FERREIRA DA SILVA, 51 anos, residente no povoado de Vila Peixe, interior de Andorinha.

Em conversa com nosso blog, o senhor relatou que seguia em sua moto C 100 Biz, na estrada entre Fazenda morros e Vila Peixe, quando conseguiu passar de um carro Fiat Uno de cor azul, conduzido por GENIVALDO DOS SANTOS, 39 anos, que após ser ultrapassado, acelerou seu veículo causando o acidente atropelando pelas costas o motoqueiro, que sofreu fratura na clavícula lado esquerdo.

Após o acidente a vitima foi socorrida na hospital de Andorinha e transferido para o Hospital D.Antonio Monteiro em Bonfim, e encontra-se aguardando vaga pela regulação para que possa ser transferido para outra unidade de saúde na região do Vale do São Francisco.

O autor foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim , onde foi autuado em flagrante, ainda foi reprovado no bafômetro que acusou índice de alcoolemia acima do permitido, arbitrado fiança no valor de R$ 400,00,que foi pago e o autor liberado para responder em liberdade.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL