segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GRAVE ACIDENTE EM MISSÃO DO SAHY JOVEM SOFREU QUEDA DE MOTO E FOI ATROPELADO POR CARRO E MORREU NO LOCAL


Mais um acidente com motoqueiro em Senhor do Bonfim, por volta das 18h50min, desse domingo (16), quando retornavam da cidade de Pindobaçu, os amigos, Manoel e Léo, que ocupavam uma moto de dados não fornecidos, e em uma Honda de cor preta placa JOJ 7924, licença de Pindobaçu, seguia sozinho o moto boy JOSÉ GOMES DA SILVA, 23 anos, conhecido por "JOÃO", que trabalhava nas imediações da feira livre e sofreu um acidente na BA 131, trecho de Missão do Sahy.

Segundo o jovem Manoel, nas imediações da ladeira do Coité, João como era conhecido por seus amigos, vinha atrás da moto de Manoel, e tentou uma ultrapassagem, derrapando no meio da pista de rolamento, sua moto ainda atingiu a outra ocupada pelos amigos, que também sofreram queda, porém João ficou caído ao chão, nesse momento, um carro tipo Fiat Uno de cor branca, seguia no sentido contrário, ou seja, com destino a Missão do Sahy, e que segundo Manoel ainda deu com a mão para sinalizar ao motorista que havia alguém caído na pista, porém o motorista acelerou o carro e ainda passou por cima de João arremessando-o cerc

a de 8 metros do local da queda.
O corpo de José Gomes ficou aproximadamente numa distancia de 80 metros da sua moto, ele teve múltiplas fraturas, e uma forte pancada na cabeça, que arrancou boa parte da pele do rosto ao couro cabeludo. Nosso blog ainda conversou com Manoel, que relatou que “eu não sei se ele apertou o freio só sei que começou a dá pirueta assim na nossa frente, quando eu caí que não senti nada, levantei e gritei, Léo vem um carro ali, então eu levante e fiquei na frente do carro, que não parou ai pegou e atropelou ele, eu acho que ainda estava com vida, mas com aquele baque” comentou Manoel. Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL