quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

EX-DETENTO É PRESO COM DROGAS EM JUAZEIRO


Ontem, dia 19, policiais civis do Sistema de Inteligência da 17ª Coordenadoria- Juazeiro BA que tem como titular o Bacharel Fábio Antonio Candido de Araujo Conceição, cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da 1ª Vara Crime de Juazeiro, Dr. Roberto Paranhos, contra Edson Mouraria de Santana, alcunha “Velho” na Rua 04 nº 124, bairro Tabuleiro.

No momento da ação Edson estava em sua residência e lá foram encontrados 250 gramas de uma substância branca, supostamente “cocaína” e 25 gramas de uma substância amarelada supostamente “Crack” acondicionados em um compartimento de PVC. Ainda foram apreendidos uma balança digital marca forever e dois celulares de marcas Nokia e Sansung.

Edson é ex-detento já tendo cumprido uma pena por roubo e é investigado por ser integrante do grupo de justiceiros liderado por Emanuel Barreto Alencar, “Magrão” em que realizaram vários homicídios em Juazeiro além de ter participado de vários disparos a família do detento Lafayete que estava em um taxi há alguns meses. Foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao mesmo encaminhado ao complexo para todo o procedimento policial.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL