terça-feira, 27 de novembro de 2012

Grave acidente na BR 324 envolve comerciantes coiteenses, prefeito e assessores de Várzea do Poço


Um grave acidente envolvendo um Pólo da prefeitura de Várzea da Poço, placa JRZ-2370 e o Fiat Pálio, placa JPG-2133, licença de Conceição do Coité, deixou o saldo de cinco feridos no fim da manhã desta segunda feira,26, no km 449 da BR 324, distante 16 Km de Riachão do Jacuípe, sentido Tanquinho, entre os povoados de Santana em Riachão do Jacuípe e São João/Candeal.

No Pálio que viajava sentido Feira de Santana estavam os comerciantes Esmeraldo Lopes dos Santos, 44 anos,conhecido por “Ismé” e Gilson Porto Pereira,44, ” Gilsinho”. No carro oficial que trafegava no sentido contrário estava o prefeito de Várzea do Poço, Paulo José Ferreira (PCdoB), 49 anos, Jackson Gutemberg Sampaio Costa,50, condutor do veículo e eleito vereador pelo (PCdoB) em 7 de outubro, além de Luiz Carlos de Novais, 54 anos, contador da Prefeitura.

Inicialmente as cinco vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e diante da situação mais grave de Ismé e Gilsinho foram logo transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. Enquanto o prefeito Paulo José, Luiz Carlos e Jackson permanecem em observação,porém a equipe médica viu a necessidade em transferir Jackson por ter fraturado o nariz e reclamar de fortes dores no tórax.
O CN manteve contato com a esposa de Esmeraldo, Patrícia Lopes e foi informado que o mesmo teve fratura em seis costelas e bacia, e perfuração no pulmão. Passou por uma cirurgia por volta das 16h e está na UTI, segundo informações está entubado e inconsciente, seu estado é o mais grave entre todos os envolvidos .Não obtivemos informações do estado de saúde de Gilson, porém informações do Hospital de Riachão dão conta que ele foi transferido com suspeita de fratura nas costelas.

Fonte : Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL