quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Estupro de procuradora: acusados são presos e assumem crime


A polícia prendeu na noite desta terça-feira (20) quatro pessoas acusadas de ter participação no sequestro relâmpago de uma procuradora e uma juíza, na noite de sábado(17), no bairro da Pituba, em Salvador.

Segundo informações de policiais das Rondas Especiais (Rondesp), que participaram da operação, um homem identificado como 'Zoião', a sua companheira, um adolescente e um quarto elemento foram detidos na Ladeira de São Caetano, periferia de Salvador.

Ainda segundo a polícia, eles não reagiram a prisão. 'Zoião', o menor e o homem assumiram participação no estupro da ptomotora. A mulher do acusado teria ficado com os pertences das vítimas e foi presa por receptação. Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia onde prestaram depoimento para a delegada Gabriela Macêdo. A promotora esteve na delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados.

A operação foi comandda pelo Major Paraíso, da Rondesp Central.

Entenda o caso>>

Uma promotora foi estuprada após sofrer um sequestro relâmpago, juntamente com uma juíza, na noite de sábado (17), em Salvador.

Segundo as informações da polícia, a promotora, que trabalha em uma cidade do interior da Bahia e a juíza, que é de outro estado nordestino, estacionavam um veículo para se deslocar a um bar no bairro da Pituba, quando foram abordadas por três homens ainda durante a noite, que entraram no carro e iniciaram o sequestro.

Em seguida, os sequestradores liberaram a juíza e levaram a promotora no carro. O estupro foi realizado durante a madrugada de sexta-feira (17), segundo as informações oficiais do secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL