segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ACIDENTES COM VITIMAS FATAIS EM QUIXABEIRA, JACOBINA, TAPIRAMUTÁ, MORRO DO CHAPÉU E IPIRÁ

Jovem de Várzea da Roça morre em acidente de moto no município de Quixabeira

No inicio da noite desse domingo, 25 de novembro de 2012, por volta das 18h, um grave acidente de moto vitimou o jovem Alessandro Trindade da Cruz, de 27 anos.

O jovem seguia do povoado de Cova do Anjo para Alto do Capim, perdeu o controle da moto CG 150, bateu contra um poste de cerca e sofreu traumatismo craniano.

Jovem morre em acidente de moto em Jacobina
Um jovem de 25 anos de idade, morreu em um grave acidente de moto na entrada da cidade de Jacobina, na noite deste domingo, 25 de novembro de 2012.

Segundo informações de populares, Laércio Morgado da Silva, morador de Jacobina, teria perdido o controle da moto ZTZ, de cor preta, placa JQS -1789. Ele teria invadido o canteiro central da rodovia BR -324 e batido violentamente em um poste de iluminação.

Moradores do bairro da Grotinha relataram que ouviram um forte estrondo e quando foram ao local viram o corpo do jovem preso no poste e a moto caída um pouco adiante.


A SAMU foi acionada, mas, quando chegou ao local, nada mais podia ser feito. O trânsito na entrada da cidade ficou bloqueado por um determinado período devido ao grande número de curiosos que se dirigiram ao local. Aguarda-se a chegada dos peritos do DPT para a realização do levantamento cadavérico.

Bahia Acontece

Acidente de moto deixa vítima fatal no município de Tapiramutá

Na noite deste domingo, 25 de novembro de 2012, por volta das 19h, um acidente de moto uma vítima fatal, no município de Tapiramutá.

O Sr. Jose Milton Cardoso Matos, de 42 anos de idade, morreu ao colidir a moto que conduzia em uma árvore, na estrada que liga Tapiramutá ao povoado Pau de Pilão.

O rapaz que estava na garupa foi socorrido ao hospital da cidade apresentando várias escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.

José estava conduzindo uma moto YBR 125, de placa DPY-7086. O corpo da vítima foi conduzido para o hospital local e em seguida foi transferido para o IML - Instituto Médico Legal de Jacobina.

Blog Agmar Rios

Acidente com vítima fatal na BA 052 no município de Morro do Chapéu



Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo, 25 de novembro de 2012, na BA 052 (Estrada do Feijão) Km 275 por volta das 14h, onde numa colisão frontal entre um veículo L-200 Triton, placa JRV- 1158 de Irecê e uma caçamba placa JIC – 0305 de São Paulo, vitimou o Sr. Onildo Martins de 42 anos que estava na L-200.
Seu funcionário Mauricio Barreto de Miranda sofreu um trauma frontal na cabeça, sendo socorrido pela Polícia Rodoviária Estadual, encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi prontamente atendido e posteriormente liberado. O Sr. Onildo residia em Irecê, era proprietário da Loja de informática Mega News, era casado e pai de dois filhos.

A caçamba era conduzida por Pedro Eduardo Ramalho também residente em Irecê, que foi socorrido pela equipe do SAMU de Moro do Chapéu, encaminhado ao Hospital São Vicente onde foi atendido e também liberado.

Fonte: www.morronoticias.com


Caminhão de feirante capota, mata um e fere nove no município de Ipirá


Na tarde deste sábado, 24 de novembro de 2012, aconteceu um retorno trágico acidente com um grupo de feirantes que residem no povoado do Pau Ferro, município de Ipirá.

O acidente aconteceu quando o grupo retornava da feira livre do Bravo de Serra Preta, na altura do KM 70, próximo a Mamota. O caminhão F-4000 capotou e arremessou os passageiros que viajam na carroceria para dentro do mato.

No acidente, uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas. O passageiro Sergio Araujo dos Santos, 67 anos, chegou a ser socorrido para o hospital municipal de Ipirá, não resistiu aos ferimentos e veio faleceu logo que recebia os primeiros socorros. Sergio era artesão na confecção de arreios e utensílios de montaria, tinha ido ao Bravo de Serra Preta vender seus produtos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL