quinta-feira, 5 de abril de 2012

Depois da suposta agressão, Paulo Machado e João Fernandes ficarão frente a frente


Paulo Machado e João Fernandes ficarão frente a frente na próxima terça-feira(10). O encontro irá acontecer no Juizado de Pequenas Causas. O prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, acusa o médico de ter lhe espancado e ameaçado de morte. Segundo João Fernandes a audiência está marcada para as 08:30.
Ainda na noite do dia 25 de Dezembro do ano passado, quando teria sido espancado, o prefeito prestou depoimento na delegacia , e durante entrevista, Paulo Machado acusou o medico de mantê-lo durante cerca de uma hora em cárcere privado.
Ainda segundo o gestor, ele foi mantido dentro de um quarto no quintal da casa do médico, enquanto era agredido física e verbalmente. Segundo o prefeito, o médico o xingou e lhe deu socos no peito e nos braços.Depois de lutar com o agressor, Paulo afirmou que conseguiu sair correndo da casa pelo portão da frente e pediu socorro a uma pessoa que passava de carro pelo local.
Em contato com o médico João Fernandes, o mesmo informou que agiu em legitima defesa, até por quer, estava em sua casa residência, e o prefeito teria lhe agredido primeiro. Na delegacia o medico apresentava ferimento em um dos braços.Por:Ivansilva.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL