quinta-feira, 29 de março de 2012

Três homens morrem em acidente na BR 324 trecho Tanquinho/Riachão do Jacuípe



Segundo apurou nossa reportagem e pessoas que estiveram no local, o acidente entre o Fiat Pálio e o Caminhão Mercedes Benz, nesta terça-feira (27), na BR-324, próximo a Riachão do Jacuipe, suspeita o motorista do caminhão como o grande culpado pela quase tragédia.

O acidente aconteceu por volta das 21h, no trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, próximo à ponte sobre o Rio Tocós.

No trágico acidente, envolveu o Fiat Pálio cinza, placa policial JNR-5828, licença de Candeias-BA, e um caminhão Mercedes Benz 1620, cor vermelha, placa policial KDP-9012, licença de Além Paraíba, Minas Gerais.

Todos os ocupantes do Fiat Pálio morreram no local: André Rocha, de 44 anos, Eugênio de Santana, 68 anos, naturais de Candeias, e José Carlos Martins de Amorim, de 53, natural de Nazaré, na Bahia,

Evidências

A reportagem do Interior da Bahia compareceu ao local do acidente e apurou que o condutor do caminhão Mercedes Benz teria tido um comportamento irresponsável. Próximo à ponte do rio Tocós existe uma ladeira e, com prepotência, o motorista Mário Ferreira Gomes, de 22 anos, que é natural de Além Paraíba (MG), teria forçado uma ultrapassagem.

Como não houve tempo suficiente, ele veio a colidir o caminhão com o Fiat Pálio, que ainda chocou-se contra a ponte do rio antes de cair em uma ribanceira. Com o impacto, o caminhão bateu em uma árvore dentro da ribanceira, quebrando-a pela cepa.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana, para submeter à necropsias. O condutor do caminhão Mercedes Benz, Mário Ferreira Gomes, se apresentou na Delegacia de Policia de Riachão do Jacuípe acompanhado de um advogado.

Ele foi ouvido e posteriormente liberado. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Dr. Carlos Baqueiro, que solicitou a perícia do local do acidente, bem como do Fiat Pálio, que se encontra na Delegacia de Riachão completamente destruído.

Por Noroel Fernandez (Fotos : Noroel Fernandez/centraldepolicia)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL